PERFIL DA PROGRAMAÇÃO

“O rádio voltado para a comunidade”

A rádio arapongas apresenta uma programação eclética, bem variada mantendo convênio com agências noticiosas, E.B.C - Radio Brás de Brasília, com a agência estadual de notícias do Paraná, além de manter uma equipe dinâmica a nível local e regional, o que torna sua programação super. informativa.

Na parte musical, apresenta uma programação ao vivo, bem variada, forte na linha sertaneja e na MPB, destacando-se os programas “Jornal Comando Matutino, Arapongas Mulher, Experiência de Deus, Paraná de Hoje, Clube do Ouvinte R.A, Amanhecer no Sertão, Á Tarde é Nossa e Repique do Berrante”, Entre outras, dentro de uma conduta onde objetiva-se sempre servir a comunidade com entrevistas abordando assuntos dos mais diversos, na saúde, educação, lazer, culinária, orientação familiar, enfim, um estilo de programação trabalhosa, mas muito gratificante por estarmos atendendo os anseios da população e com isto ganhando a credibilidade e audiência absoluta.

Com este tipo de programação atingimos a mulher e o homem na faixa etária entre 20 a 50 anos, onde encontramos o maior número da população economicamente ativa da região. Importante ressaltar que há mais de 38 anos a Rádio Arapongas mantém a liderança absoluta em todas as pesquisas realizadas em nosso município.

O Rádio feito por quem vive o Rádio!!!

A Rádio Arapongas é dirigida por um profissional do meio de comunicação, cuja formação é toda ela em emissoras e Agências de Propaganda da capital paulista, Sydinor Pessôa. Iniciou sua carreira profissional em 1.958 na extinta TV Tupi, canal 4, passando depois por agências de propaganda e voltando a atuar na área comercial da extinta TV Excelsior canal 9, transferindo-se em 1.970 para a Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão, onde exerceu função de gerente comercial da Rádio e TV Bandeirantes. Em dezembro de 1.979 adquiriu o controle acionário da Rádio Arapongas, onde desenvolve até hoje um trabalho sério e dinâmico, buscando sempre acompanhar a evolução do meio rádio dos grandes centros, inclusive assim que forem deferidas as regras para a migração das emissoras de AM para faixa de FM, pelo Minicon e Anatel. Já estamos trabalhando para migrar a Rádio Arapongas para FM.

Sydinor Pessôa tem ao seu lado sua esposa Virginia Pessôa, que além de colaborar na área de assistência social da emissora, comanda todas as manhãs o programa de variedades “Arapongas Mulher”, que é uma das maiores audiências do Rádio do norte do Paraná, há mais de 38 anos.

Como ela diz “credibilidade não se impõe, conquista-se com dedicação e trabalho sério”.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

PROGRAMA APRESENTADOR HORÁRIO DE 2ª À SÁBADO
AMANHECER DO SERTÃO - SYDINOR PESSÔA 05:00 ÁS 07:00 HORAS DIÁRIO
JORNAL COMANDO MATUTINO      - MARCELO OLIVEIRA 07:00 ÁS 08:00 HORAS DIÁRIO
ARAPONGAS MULHER - ANDREA PESSÔA 08:00 ÁS 10:00 HORAS DIÁRIO
EXPERIÊNCIA DE DEUS - PD. REGINALDO MANZOTTI        10:00 ÁS 11:00 HORAS DIÁRIO
CORRENTE DA AVE MARIA - PD. SCALA 11:00 ÁS 11:15 HORAS DIÁRIO
ARAPONGAS MULHER - ANDREA PESSÔA 11:15 ÁS 12:00 HORAS DIÁRIO
PARANÁ EM REDE - LJULIANA SARTORI 12:00 ÁS 12:30 HORAS DIÁRIO
CLUBE DO OUVINTE R.A - JOÃO VITOR 13 00 ÁS 15:00 HORAS DIÁRIO
EDIÇÃO HITS - DOU PAVALONE 15:00 ÁS 16:00 HORAS DIÁRIO
HAPY HOUR - ANDREIA OLIVEIRA E LILIAN FLORES 16:00 ÁS 17:00 HORAS DIÁRIO
REPIQUE DO BERRANTE - SYDINOR PESSÔA 17:00 ÁS 19:00 HORAS DIÁRIO
PEÃONEJA - PEDRO NETO 19:00 ÁS 21 00 HORAS DIÁRIO
VOZ DO BRASIL - REDE NACIONAL DE RADIO 21:00 ÁS 22 00 HORAS DIÁRIO

PROGRAMAS EM HORÁRIOS DIFERENCIADOS

PROGRAMA APRESENTADOR HORÁRIOS
CIDADE IN LOVE BOB FLORIANO 22:00 ÁS 24:00 DIÁRIO
LOVE NIGHT ROGER FLORES 24 00 ÁS 03:00 DIÁRIO
PARANÁ EM REDE JULIANA SARTORI 12:00 ÁS 12:30 - SÁBADOS
MARATONA MUSICAL 12:30 ÁS 17:00 - SÁBADOS
REPIQUE DO BERRANTE     SYDINOR PESSÔA 17 00 ÁS 19:00 - SÁBADOS
PEÃONEJA PEDRO NETO 19:00 ÁS 21:00 - SÁBADOS
MISSA DIVINO PAI ETERNO PAROQUIA SANTISSIMA TRINDADE ARAPONGAS      08:00 ÁS 09:00 - DOMINGOS
MANHÃ DE DOMINGO SYDINOR PESSÔA 09:00 ÁS 12:00 - DOMINGOS
BAILÃO SERTANEJO MUSICAL 12:00 ÁS 14 00 - DOMINGOS
MARATONA MUSICAL 14 00 ÁS 19:00 - DOMINGOS
RPEÃONEJA PEDRO NETO 19 00 ÁS 232:00 - DOMINGOS

Anunciando na Rádio Arapongas sua mensagem atinge muito mais gente do que você imagina!

Nosso sinal de excelente qualidade cobre a área de 36 cidades do Norte do Paraná, com raio de alcance entre 80 á 100 km.

Arapongas
Apucarana
Astorga
Alvorada do Sul
Bela Vista do Paraíso
Bom Sucesso
Borrazópolis
Cambira
Califórnia
Cambé
Centenário do Sul
Faxinal
Iguaraçu
Ibiporã
Jaguapitã
Jandaia do Sul
Londrina
Maringá
Mandaguari
Marilândia do Sul
Mauá da Serra
Miraselva

Munhoz de Melo
Novo Itacolomy
Paiçandu
Porecatu
Primeiro de Maio
Pitangueiras
Rolândia
Rio Bom
Sabáudia
Santa Fé
Sarandi
São João do Ivaí
São Pedro do Ivaí
Sertanópolis
Os distritos de Caixa São Pedro, Lerrovile, Maravilha, Pai quere, São Martinho, Warta, entre outros.

Uma emissora moderna

A Rádio Arapongas mudou sua posição no dial para 1.240 kHz, ampliou sua torre de 48 para 75 metros, e em virtude destas alterações, mudou completamente seu sistema irradiante, para um terreno melhor localizado e implantou equipamentos moderníssimos de última geração com novo sistema de transmissão, estado sólido e transistorizado, proporcionando melhor qualidade sonora e maior cobertura.

Você Conhece alguém que não ouve rádio?

Cerca de 80,8% da população ouve rádio todos os dias!


Na pesquisa “TOP OF MIND” a Rádio Arapongas está em primeiro lugar com 63% da Audiência e a Rádio B está em segundo lugar, com 27%.

Na “IMPACTO PESQUISAS” a Rádio Arapongas segue igualmente na liderança com 61,1% e a segunda colocada com 27,7%.


Anunciando na Rádio Arapongas sua mensagem atinge muito mais gente do que você imagina!

Nosso sinal de excelente qualidade cobre a área de 36 cidades do norte do Paraná, com um raio de alcance entre 80 a 100 km.
A Rádio Arapongas mudou sua posição no dial para 1.240 kHz, ampliou sua torre de 48 para 75 metros, e em virtude destas alterações, mudou completamente seu sistema irradiante, para um terreno melhor localizado e com equipamentos moderníssimos de última geração com novo transmissor, estado sólido e transistorizado, proporcionando melhor qualidade sonora e maior cobertura.


“O rádio voltado para a comunidade”

A Rádio Arapongas apresenta uma programação eclética, bem variada mantendo convênio com agências noticiosas, Radio Brás, de Brasília, com a agência estadual de notícias do Paraná, além de manter uma equipe dinâmica a nível local e regional, o que torna sua programação super informativa.
Na parte musical, apresenta uma programação ao vivo, bem variada, forte na linha sertaneja e na MPB, destacando-se os programas “Amanhecer do Sertão, Jornal Comando Matutino, Arapongas Mulher, Experiência de Deus, Corrente da Ave Maria, Arapongas Mulher, Paraná de Hoje, Classi Povo R.A., Clube do Ouvinte R.A, A Tarde é Nossa e Repique do Berrante”, entre outros, dentro de uma conduta onde objetiva-se sempre servir a comunidade com entrevistas abordando assuntos dos mais diversos, na saúde, educação, lazer, culinária, orientação familiar, enfim, um estilo de programação trabalhosa, mas muito gratificante por estarmos atendendo os anseios da população e com isto ganhando a credibilidade e audiência absoluta.
Com este tipo de programação atingimos a mulher e o homem na faixa etária entre 20 a 50 anos, onde encontramos o maior número da população economicamente ativa da região. Importante ressaltar que há mais de 38 anos a Rádio Arapongas mantém a liderança absoluta em todas as pesquisas realizadas em nosso município.
 

Aumente suas vendas!
Anuncie hoje mesmo na Rádio Arapongas e sinta a diferença.